Política de reembolso
RESTITUIÇÃO DE VALORES/ATRASO NA ENTREGA.
Sobre a restituição:
Restituição na hipótese de desistência.
(i) Se você estiver pleiteando a restituição com base no direito de desistência, nós devolveremos integralmente o valor despendido na compra, inclusive o custo do frete.
(ii) Se você comprou por meio de boleto, pagamento em lotérica ou débito em conta, reembolsaremos a quantia por meio de crédito na sua conta. Esse crédito pode ser utilizado para a realização de novas compras ou pode ser transferido para sua conta corrente. Sobre o procedimento de transferência de valores, é necessário que você consulte a política do meio de pagamento.
(iii) Se você comprou com cartão de crédito, após a declaração de procedência do seu pedido de devolução, nós notificaremos a administradora de cartão de crédito ou intermediadora de pagamento para que essas operacionalizem o estorno. O prazo para efetivação do estorno depende de cada operadora/intermediadora e nós não temos nenhum tipo de gerência sobre isso.
Restituição em outras hipóteses
(i) Se você estiver pleitando a restituição com fundamento em outra hipótese, que não o exercício do direito de arrependimento, o reembolso poderá se dar de duas formas:
(i.i) Caso o seu pedido de reembolso decorra de uma conduta imputável à Denavita, a restituição inclui o valor do frete e poderá ser operacionalizada por meio de lançamento de um crédito em sua conta ou por meio de estorno do crédito em sua fatura (compras feitas por meio de cartão de crédito). Ambos os procedimentos estão discriminados no ponto 4.5.1, (iii).
(i.ii) Caso seu pedido de reembolso decorra de uma conduta a você imputável, incluindo, mas não se limitando a erro no preenchimento do endereço de entrega, nós efetuaremos o reembolso da quantia investida, com o decote do valor do frete, via depósito em conta corrente. Para tanto, será necessário que você nos disponibilize os dados bancários, que serão solicitados após a declaração de procedência da tua reclamação.
Por fim, caso o teu pedido esteja atrasado, você poderá solicitar o cancelamento desse, entrando em contato com nosso SAC. Caso o teu pedido já esteja na rota de entrega, ainda que atrasado, é só você se recusar a recebê-lo, para que esse retorne ao nosso centro de distribuição. Só após o recebimento, nós iniciaremos o processo de restituição dos valores que você investiu no produto.
Atenção: É imprescindível que você entre em contato com o nosso SAC para que tua solicitação de cancelamento, com fundamento no atraso, seja processada. Se você não entrar em contato, a não entrega será considerada como falha de logística e não como cancelamento, e nós não poderemos devolver os valores investidos.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (“SAC” ou “Central De Atendimento”)
Caso você queira tirar alguma dúvida, expor alguma reclamação, nos elogiar, ou bater um papo sobre nossos produtos e/ou funcionalidades divulgadas no portal, é só entrar em contato com nosso atendimento, por meio do e-mail: atendimento@denavita.com.br.com.br ou pelo telefone: (19) 98768-4235.
Se o seu contato versar sobre qualquer inconformidade encontrada nos produtos, é necessário que você tenha em mãos o produto adquirido, pois precisaremos saber a data de aquisição, o lote, o prazo de validade e outras informações importantes para o regular prosseguimento da tua solicitação.